sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Festa a Fantasia- G4 Matutino e Vespertino


Para encerrar as atividades da Unidade IV do Livro didático, as professoras realizaram juntamente com as crianças, uma festa a fantasia.
Foi muito divertida e com certeza as crianças não esquecerão esse dia!







                              


















































Formação continuada para as profissionais da creche....

Durante o ano de 2013, foram realizados vários encontros com a Coordenadora da Educação Infantil Carmen Land e as profissionais da creche, para discutir e tratar de assuntos referentes ao Material didático utilizado.
Neste penúltimo encontro, na noite do dia 03 de outubro,foram discutidas questões como Planejamento e Avaliação e também sobre o perfil do profissional que trabalha com crianças.





quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Programação Semana da Criança-2013

A semana da criança aqui do CEI Passinho Inicial vai ser muito divertida ....

07-10: programação interna

08-10:programação interna

09-10: Os alunos dos Grupos III irão para a piscina, cada um no seu turno de aula, acompanhados pelos professores. Deverão trazer roupas adequadas como: traje de banho, boné, toalha de banho, protetor solar e chinelo. Os alunos receberão lanche. Não trazer dinheiro. As meninas não deverão usar brincos, pulseiras e anéis para evitar o extravio dos mesmos.
                Os alunos dos Grupos IV e V não terão aula neste dia, pois as professoras estarão ajudando nas demais turmas.
10-10: Os alunos dos Grupos IV e V irão para a piscina, cada um no seu turno de aula, acompanhados pelos professores. Deverão trazer roupas adequadas como: traje de banho, boné, toalha de banho, protetor solar e chinelo. Os alunos receberão lanche. Não trazer dinheiro. As meninas não deverão usar brincos, pulseiras e anéis para evitar o extravio dos mesmos.
               Os alunos dos Grupos III não terão aula neste dia, pois as professoras estarão ajudando nas demais turmas.
11-10: Brinquedos infláveis e Lanche Diferente na escola para todos os alunos, cada um no seu turno de aula. Vir com roupas adequadas para poderem brincar. As meninas não deverão usar brincos, pulseiras e anéis para evitar o extravio dos mesmos.
OBS: Caso chova em algum desses dias da semana da criança, terá aula normal e a programação referente ao dia está cancelada.


Professoras das turmas:

G3- Matutino = Celina e Dilce

G4- Matutino= Márcia e Vanusa

G5- Matutino= Jose Martha

G3-Vespertino= Maria Néri e Marilene(Branca)

G4- Vespertino- Fabiana e Sandra

G5- Vespertino- Márcia

Transporte escolar: horários e percursos normais.


As turmas da creche terão programação diferente, cada turma fará atividades conforme o planejamento das professoras durante a semana. No dia 11/10, tanto no período matutino quanto no vespertino as crianças terão programação diferenciada  e terão um lanche especial .

O cardápio da semana da criança foi especialmente elaborado pela nossa nutricionista, que pensou também naquelas crianças que têm restrições alimentares. Caso os pais queiram uma cópia do cardápio poderão solicitar na direção de nossa escola.

Volta às aulas